Encontre uma Notícia:

4 perguntas para responder sobre buffet para festa de 15 anos

Publicado em: 26/09/2018 torinocomunicacao
Buffet para festa de 15 anos

iStock / Getty Images Plus / bigairphoto A festa de 15 anos deve ser organizada com carinho e atenção aos detalhes e, para garantir que tudo aconteça da forma que a garota sonhou, é recomendado conversar bastante com o buffet.

O mais doce tributo à vida é festejá-la, e não faltam bons motivos para celebrar. O aniversário de 15 anos de uma menina é uma dessas ocasiões que merecem ser tratadas como um acontecimento especial: o ato de alcançar esta idade é considerado um ritual de passagem da infância para a vida adulta e, justamente por isso, esta festa é chamada de Baile de Debutante — que significa “iniciante”.

Por ser considerado um marco na vida da mulher, a festa de 15 anos deve ser organizada com bastante carinho e atenção aos detalhes referentes ao convite, decoração, música, cerimonial, bem como ao figurino usado pela debutante e às lembrancinhas da festa de 15 anos. Outra decisão que deve ser ponderada com cuidado diz respeito à escolha do local onde a festa será realizada, bem como a comida que será servida aos convidados.

Para garantir que tudo saia conforme o sonhado pela debutante, é recomendado conversar bastante com a empresa que fornecerá os serviços de buffet, de modo a acertar todos os detalhes, sanar todas as dúvidas e garantir uma celebração especial e perfeita. Confira, a seguir, algumas perguntas essenciais que devem ser respondidas na hora de fechar este tipo de serviço:

Quatro perguntas sobre buffet para 15 anos

Qual o tema e estilo da festa?

Essa é a primeira pergunta a se fazer, já que é possível optar por uma festa tradicional, com o baile dos 15 casais, ou escolher uma festa informal e temática. É preciso definir qual estilo mais lhe agrada para que o buffet foque na ideia que atenda a suas necessidades.

Qual o orçamento para o buffet?

Antes de contratar os serviços, estabeleça o seu orçamento, definindo quanto pretende e pode investir na festa. Faça um levantamento de quanto custa cada serviço e tente alinhar a verba disponível aos custos. Será muito mais fácil para o buffet preparar uma proposta sabendo qual o orçamento para esse item.

Qual a antecedência para contatar o buffet?

Pode parecer exagero, mas é recomendado fechar o buffet o quanto antes para garantir a data desejada. De acordo com a possiblidade de flexibilizar a data, recomenda-se entre seis a 15 meses de antecedência. Depois que o serviço estiver contratado, você não precisa mais se preocupar com ele e pode escolher outros detalhes, já visualizando o resultado. É o caso, por exemplo, da decoração e da disposição das mesas.

Os serviços disponibilizados atendem às suas necessidades?

Muitos buffets oferecem serviços que você sequer sabia que existiam ou que atendem a mais de uma necessidade da sua festa. O Buffet Finesse, por exemplo, possui um espaço projetado para receber eventos modernos e luxuosos, com infraestrutura de Buffet para Debutante que inclui:

  • Camarim para a debutante;
  • Iluminação digitalizada;
  • Sistema de som com alta qualidade sonora;
  • Mobiliário completo;
  • Segurança patrimonial;
  • Projetor Full HD;
  • Cozinha especializada em culinária europeia, com pratos especiais e de primeira qualidade.

Entre em contato conosco e agende seu evento!

Últimas Atualizações

Entre em contato

Para entrar em contato conosco, basta preencher os campos do formulário. Retornaremos o mais breve possível.

Open chat