Encontre uma Notícia:

8 tutoriais de penteados para madrinha de casamento

Publicado em: 29/08/2018 torinocomunicacao
Madrinha de casamento

iStock / Getty Images Plus / ASphotowed Ser escolhida como madrinha de casamento é uma grande honra e, nada mais justo que fazer um penteado lindo para ocupar esta posição de destaque.

Ser madrinha de casamento é uma grande honra, mas também uma grande responsabilidade, já que esta posição normalmente é dada apenas para pessoas que são muito importantes para os noivos e merecem um lugar de destaque na cerimônia. Além das responsabilidades que envolvem o apadrinhamento, a madrinha geralmente se preocupa com seu visual — o que inclui roupa, maquiagem, acessórios e o penteado.

8 tutoriais de penteados para madrinha de casamento

Para madrinhas de cabelos longos

Para as madrinhas de cabelo comprido, trouxemos algumas alternativas para deixar metade do cabelo solto, e a outra presa.

São opções:

  • Prender apenas parte do cabelo com tranças;
  • Prender o cabelo atrás em apenas uma lateral;
  • Deixar o cabelo “torcido”, e na sequência, prendê-lo (no meio ou lateral).

Rabo de cavalo

Apesar de muita gente considerá-lo simples demais, o rabo de cavalo está entre os penteados mais queridinhos para madrinhas de casamento. Uma dica é apostar em um elegante rabo alto, que traz um ar de sofisticação e elegância.

Coque

Os coques nunca saem de moda quando o assunto é penteado, principalmente para as madrinhas de casamento. Esta alternativa pode ser misturada com tranças ou usada com tiaras.

Para madrinhas de cabelo curto

Para quem tem cabelo curto, o penteado meio preso com tranças é uma alternativa simples — mas que fica muito diferente e belo! Outra ideia é fazer o meio preso brincando com grampos ou com uma leve torcidinha atrás.

Para as cacheadas

Os coques com cabelos naturais cacheados ficam incríveis. Além dele, outra opção é o meio preso tradicional ou aquele que deixa o cabelo quase 100% solto, preso apenas em uma lateral.

Trança na lateral

Outro penteado que nunca sai da moda quando o assunto é penteado de casamento é a trança na lateral. A trança pode ser torcida, bem despojada com fios soltos ou bem clássica, com os fios mais presos. A escolha depende apenas do seu gosto e, é claro, do estilo do casamento.

Coque + trança

Para as madrinhas de casamento que não conseguem decidir entre coque e trança, trouxemos um penteado que une os dois queridinhos! Primeiramente, é feito o coque. Na sequência, a trança o “enrola” por fora, trazendo uma cara única para o penteado.

Tranças embutidas

Para algo tradicional e marcante ao mesmo tempo, as tranças embutidas são bem queridinhas — além de simples de fazer.

Últimas Atualizações

Entre em contato

Para entrar em contato conosco, basta preencher os campos do formulário. Retornaremos o mais breve possível.

Open chat