Encontre uma Notícia:

Buffet para noivado: conheça as particularidades do cerimonial

Publicado em: 19/12/2018 torinocomunicacao
Buffet para noivado

iStock / Getty Images Plus / GeorgeRudy A celebração do noivado é uma festa mais simples, e vale investir em um evento deste tipo para comemorar a decisão de oficializar o matrimônio.

A celebração do matrimônio é, para muitas pessoas, o dia mais importante de suas vidas. Para que esta importante data aconteça, porém, é necessário um pedido de casamento e a oficialização do noivado. Para marcar todos esses acontecimentos, nada mais justo do que organizar uma bela festa de noivado!

O que é uma festa de noivado?

A celebração do noivado não é tão grande quanto a festa de casamento — e nem deve ser, para não ofuscar o “grande dia”. Esta é uma festa mais simples, que pode ou não ter um cerimonial, geralmente feita para um número menor de convidados e apenas para que o pedido de casamento não passe em branco.

Embora esta não seja uma festa tão tradicional quanto o casamento em si, vale a pena investir em um evento deste tipo. Isso porque a decisão de oficializar o matrimônio, por si só, já vale a pena ser comemorada, além de ser muito prazeroso festejar este importante passo juntamente com os familiares e amigos mais próximos.

Como organizar a festa de noivado?

Elabore a lista de convidados

A lista de convidados de uma festa de noivado pode ser mais reduzida, ou seja, você pode chamar apenas os familiares e amigos mais próximos, as pessoas que provavelmente ocuparão os lugares de honra como padrinhos e madrinhas. O que você deve tomar muito cuidado é não esquecer de convidar para o casamento as pessoas que estiveram no noivado.

Faça o convite

Não é preciso quebrar a cabeça para elaborar um convite muito sofisticado para a festa de noivado. Pode ser algo mais simples e criativo que expresse a personalidade do casal, e até mesmo um convite informal.

Decida o estilo da festa

Este é um detalhe fundamental do planejamento. É muito importante que a festa de noivado seja realizada de acordo com as preferências dos noivos, trazendo seus gostos pessoais e estilo.

Escolha o buffet

Com todos os detalhes definidos, é hora de escolher o local em que será celebrado o noivado. O salão de festas do Buffet Finesse é perfeito para receber este tipo de evento: com uma estrutura capaz de receber 300 convidados, o local está preparado para atender sua festa de maneira personalizada, proporcionando todo o requinte e qualidade que seu noivado merece.

Além de infraestrutura completa, o Finesse disponibiliza um cardápio com as melhores opções de gastronomia que farão seu noivado ser inesquecível. Entre e contato conosco e comece a planejar sua festa!

Últimas Atualizações

Entre em contato

Para entrar em contato conosco, basta preencher os campos do formulário. Retornaremos o mais breve possível.

Open chat