Encontre uma Notícia:

Confira 4 dicas de como escolher um buffet para feiras e congressos

Publicado em: 12/12/2018 torinocomunicacao
Buffet para feiras e congressos

iStock / Getty Images Plus / beer5020 Feiras e congressos normalmente representam uma excelente oportunidade de colocar uma marca em evidência, e é importante saber como organizar um buffet para atrair clientes e parceiros.

Participar ou organizar feiras e congressos representa uma oportunidade única de colocar sua marca ou empresa em evidência, permitindo a apresentação de suas principais qualidades e ajudando a atrair novos clientes para a organização. Eventos deste tipo certamente são muito positivos e contribuem bastante para o crescimento de um negócio, mas para que isso se concretize, é fundamental que tudo seja planejado cuidadosamente.

Feiras e congressos geralmente contam com a circulação de um grande número de pessoas, e a tendência é que visitantes entrem e saiam a todo momento. Para conquistar clientes, parceiros e admiradores, portanto, é importante que você saiba receber as pessoas de forma atrativa e acolhedora — de preferência com um belo coffee break corporativo. Confira algumas dicas de como escolher um buffet para a sua feira ou congresso:

Dicas para escolher um buffet para feiras e congressos

Avalie o ambiente com cuidado

Um Buffet Corporativo pode ser o local perfeito para a realização de uma feira ou congresso, agregando uma imagem de qualidade e sofisticação à marca e à organização do evento. É importante que o espaço disponível atenda à quantidade de pessoas que devem comparecer, comportando todos de maneira confortável e segura.

Conte com uma equipe qualificada

Para que tudo ocorra dentro do esperado e seus convidados sejam bem recebidos, é importante contar com uma equipe qualificada para prestar os serviços, ou seja: profissionais previamente treinados e devidamente preparados, que conheçam o espaço e que, acima de tudo, saibam atender a todos.

Equipamentos adequados

Além do espaço adequado e de uma equipe de confiança, é importante que sua feira e/ou congresso conte com a infraestrutura necessária para realizar toda a programação prevista no evento. Isso pode incluir equipamentos de ar-condicionado, iluminação, banheiros, sistema de som, entre outros detalhes.

Cardápio

A escolha do menu para uma feira ou congresso é diferente de escolher um buffet de casamento, por exemplo. Isso porque, neste tipo de evento, não dá pra ter uma noção tão exata de quantas pessoas vão visitar a feira. A dica neste caso é optar por um cardápio mais prático e que evite a formação de filas, como os finger foods.

Faça seu evento com o Buffet Finesse

Levando em conta as dicas acima, o Buffet Finesse destaca-se como a escolha ideal para a realização do seu evento. Com 33 anos de experiência e excelência, o Finesse está preparado para atender às suas necessidades de maneira personalizada, oferecendo uma área para eventos sociais e corporativos capaz de receber até 300 pessoas. Além do espaço, o Finesse disponibiliza sua equipe altamente qualificada, infraestrutura completa e um serviço de gastronomia especializada.  Entre em contato conosco para falar sobre seu evento!

 

Últimas Atualizações

Entre em contato

Para entrar em contato conosco, basta preencher os campos do formulário. Retornaremos o mais breve possível.

Open chat