Encontre uma Notícia:

Qual o tipo de buffet mais indicado para eventos empresariais?

Publicado em: 17/10/2018 torinocomunicacao
Eventos empresariais

iStock / Getty Images Plus / Bogdan Kurylo Organizar e realizar eventos empresariais pode ser uma excelente maneira de uma organização motivar seus funcionários e melhorar seu relacionamento no mercado, mas exige atenção aos detalhes.

Os eventos empresariais são ferramentas extraordinárias para networking, marketing e até mesmo para o estabelecimento de novos negócios e parcerias. Além disso, eles podem ser utilizados para a realização de ações internas — para motivar, premiar e engajar os funcionários — e como estratégias para conquistar, manter e até aumentar o faturamento por meio do relacionamento com o mercado.

Embora organizar eventos corporativos seja muito importante para as organizações, esta é uma tarefa que exige o máximo de atenção com os detalhes, já que é a imagem da empresa que está em jogo. Por isso, todo cuidado é pouco na hora de contratar um buffet para eventos empresariais.

Para ajudar você neste quesito, separamos aqui algumas dicas para não errar de jeito nenhum. Veja a seguir:

Buffet para eventos empresariais: como acertar em cheio

O primeiro passo é saber de antemão qual é o orçamento para o evento e o número de pessoas convidadas. Isso vai ser primordial para a escolha do espaço e de todos os detalhes que envolvem o serviço. Depois, atente-se para os seguintes detalhes:

Espaço disponível

O espaço deve estar de acordo com a quantidade de pessoas convidadas e também com o perfil do evento. Fique atento também para as possibilidades de decoração do espaço, que deve se adaptar com o planejamento que tem em mente.

Cardápio

Um evento empresarial deve passar uma imagem positiva. Por isso, o menu deve ser escolhido de forma a agradar todos os presentes. As opções servidas devem, portanto, levar em conta restrições alimentares e hábitos diferenciados para que todos possam ficar satisfeitos.

Qualidade do buffet

A qualidade dos alimentos, bebidas e a procedência das matérias-primas devem ser consideradas pontos essenciais. Se possível, prove tudo com antecedência ou procure referências que comprovem a qualidade do serviço.

Simplifique

Na hora de organizar um evento como esse, há muitos detalhes para serem resolvidos. Por isso, simplifique na hora de escolher o buffet para eventos empresariais, optando por espaços que já prestem o serviço de alimentação. É o caso, por exemplo, do Buffet Finesse, que oferece uma área capaz de receber até 300 pessoas e disponibiliza uma equipe experiente e toda a infraestrutura necessária para preparar o cardápio do seu Evento Corporativo.

Assim, você não precisa se preocupar em fechar contratos diversos e lidar com mais detalhes do que precisa.

Avalie o atendimento

O buffet escolhido para atender seus clientes e parceiros em um evento empresarial deve prestar um serviço de excelência — afinal de contas, esta será também a imagem transmitida a respeito de sua empresa. Nesse sentido, vale destacar que o Finesse possui ampla experiência e tradição no ramo de eventos e está preparado para atender sua empresa de maneira personalizada. Entre em contato conosco!

Últimas Atualizações

Entre em contato

Para entrar em contato conosco, basta preencher os campos do formulário. Retornaremos o mais breve possível.

Open chat